skip to main |
skip to sidebar
Marcadores:
Dicas/Notícias/Bizarrices,
Todas as postagens
.
Traficantes escondem 2,8 toneladas de cocaína em excremento de aves
Traficantes peruanos esconderam 2,8 toneladas de cocaína em milhares de quilos de excremento de aves, informou a polícia peruana após encontrar os sacos de estrumes, onde estava escondida a droga.
O Peru é o segundo maior exportador de cocaína do mundo, ficando atrás apenas da Colômbia. Vendido como adubo orgânico, o estrume consegue enganar os cães treinados para farejar a droga.
Guano, como é conhecido o estrume em espanhol, é rico em nitratos e fósforo e tem um forte cheiro de amoníaco. A cocaína estava escondida em 400 sacos de guano, que pesavam 20 toneladas, e seria enviada para a Europa.
"Os produtos orgânicos camuflam a cocaína, pois evitam sua detecção", disse a polícia peruana, após cinco meses de investigação. Cinco pessoas foram presas, incluindo um colombiano.
Hum...Poxa...a polícia está realmente de parabéns..Se eu não confiasse tanto na integridade das autoridades, poderia até pensar que eles poderiiiiam ter algum "método especial" para detectar essas coisas. Mas tudo bem, o que importa é que a casa caiu e tudo "deu em merda" =)
2 Comments:
Gostei foi da foto eoaheoaheohaeohoaheoaheohaoea....carreirão! eaiheiaheiahiehiae
Putz! Estragou a cocaína, mano! Sacanagem
Postar um comentário